Há 26 anos, o cinema recebeu a obra-prima baseada no clássico videogame de luta da Capcom, Street Fighter, que dividiu opiniões. Agora, uma nova era se inicia: a Legendary Pictures, em colaboração com a Capcom, deu início às filmagens do aguardado live-action de Street Fighter.
O primeiro pôster teaser já está entre nós, e a data de estreia para o próximo round nas telonas norte-americanas é 16 de outubro de 2026.
O ELENCO VAI FAZER VOCÊ GRITAR “PERFECT!”
A escalação do elenco é um verdadeiro soco na cara de Hollywood, trazendo nomes poderosos e diversos, mixando atores, atletas, podcasters e músicos. Entre os destaques estão: o rapper e produtor Curtis “50 Cent” Jackson como Balrog; o ator Jason Momoa como Blanka; Roman Reigns, lutador profissional da WWE – considerado um dos melhores do mundo e ex-jogador de futebol americano como Akuma; e o músico country Orville Peck, conhecido por usar máscara e não mostrar o rosto em público, como Vega. Outros talentos também fazem parte do elenco, garantindo não apenas o físico e a aparência imponente dos personagens, mas também carisma e intensidade, prometendo dar vida aos ícones do jogo como nunca vimos antes!


- Andrew Hoji como Ryu
- Noah Centineo como Ken
- Karina Leung como Chun-Li
- Jason Momoa como Blanka
- Cody Rhodes como Guile
- Roman Reigns como Akuma
- David Dastmalchian como M. Bison
- Orville Peck como Vega
- 50 Cent como Balrog
- Yuki Kudo como E. Honda
- Vidyut Jammwal como Dhalsim
- Olivier Richters como Zangief
- Rena Valentine como Juli
- Alexander Volkanovski como Joe
- Eric Andre como Don Sauvage
- Andrew Schulz como Dan Hibiki



UMA EXPERIÊNCIA FIEL E MODERNIZADA.
Sob a direção de Kate Sakurai (Bad Trip, Netflix, 2021), a promessa é clara: evoluir a ação, aprofundar a narrativa e, o mais importante, permanecer fiel ao DNA do game que marcou gerações. Segundo a Variety, o enredo colocará Ryu e Ken guerreiros que se afastaram das lutas de volta ao centro de uma jornada eletrizante. Recrutados pela misteriosa Chun–Li, eles se veem no meio do Campeonato Mundial de Guerreiros, um torneio que esconde uma conspiração mortal capaz de desafiar não só suas habilidades, mas também a honra dos guerreiros.
