A NikeSKIMS foi desenvolvida para o desejo de uma nova geração de corpos dentro e fora do fitness. Com produtos inovadores projetados especificamente para atender às necessidades de desempenho e estilo para as atletas do sexo feminino, Skims parece ter surgido como uma solução inesperado para um público sedento por novidades. O anúncio fez com que as ações da Nike subissem 6,2%, adicionando US$ 6,7 bilhões em valor.
É a primeira parceria da Nike com uma marca externa ou seja; é um movimento estratégico para recuperar o domínio das roupas femininas esportivas.

Lançada em setembro de 2019, Kim Kardashian, cofundadora e diretora de criação da SKIMS, propõe uma linha de produtos baseada em seu compromissou mútuo com a inovação, inclusão – e claro superação de limites.”

“Se você tem um corpo, você é um atleta”.
A Nike e a SKIMS promete revolucionar a experiência no esporte feminino, expandindo sua linha de tamanhos oferecendo uma ampla gama de vestuário de treinamento, calçados e acessórios garantindo que as mulheres se movimentem com confiança na academia, no estúdio ou na vida cotidiana.

A primeira coleção da NikeSKIMS será lançada oficialmente nesta primavera.