De propriedade da gigante de luxo LVHM, Beyonce se une a Moët Hennessy para lançar sua própria linha de Whisky de luxo inspirada em seu bisavô. “SirDavis”
Lançado recentemente a parceria entre Queen B e a gigante luxo, causou alvoroço na indústria de bebidas alcoólicas, e agora parece garantir uma um enorme demanda de consumidores. A marca é mais uma no conglomerado de bebidas de luxo da LVHM, que possui outras bebidas, como vinhos, champanhe e destilados, incluindo Veuve Clicquot e Dom Pérignon.
A bebida promete uma versão diferente do whisky norte-americano, e leva o nome do bisavô paterno da cantora, David Hogue, que produzia e comercializava moonshiner, durante a lei seca nos EUA.
Moonshine é um álcool destilado “ilegalmente” feito de forma caseira, muitas vezes escondido em alambiques em fazendas e florestas, com um teor alcoólico extremamente forte considerado tóxico devido sua maneira de produção em épocas anteriores.
O patriarca da Queen B era fazendeiro e também produzia a bebidas “ilícita” e as escondida em garrafas de licor para vender para amigos de confiança ou parentes próximos, desfrutando da bebida durante a época de de 13 anos de vigor da 18° emenda constitucional dos Estados Unidos – A Lei Seca, que durou de 1920 a 1933, proibindo a fabricação, transporte e venda de bebidas alcoólicas.– considerada o maior fracasso legislativo de todos os tempos na América -.
Beyoncé esteve envolvida no design da garrafa que contem 750 ml da bebida, custando em média $89,00 e trás como logomarca um cavalo de bronze fazendo referência às raízes da diva que nasceu em Houston no Texas.