Transporte Projetado Para o Futuro.

O Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) está modernizando sua frota de distribuição, processamento e transporte.

Seria a revolução do mercado de veículos elétricos?

Como parte de um investimento de US$ 40 bilhões o USPS implantará 60.000 veículos de distribuição de mercadorias. Fabricado pela Oshkosh Defense, uma unidade da Oshkosh Corp, os modelos (NGDVs) são equipados com as últimas tecnologias do momento.

Com entrega prevista para o primeiro trimestre de 2025, os NGDVs substituirão os antigos Grumman LLV.

Com design inovador a van –parece ter saído de uma animação da Pixar – tem um compartimento de motor e capô baixos e um para-brisa alto. Na parte traseira é possível um carteiro ficar de pé. O veículo também possui novos recursos de segurança, incluindo airbags, câmeras de ré, alertas de colisão frontal, frenagem automática dianteira e traseira, detectores de ponto cego (360) e, para o alívio dos carteiros no verão, ar condicionado. Também foi apresentado uma nova patente para a direção do veículo que integra um sistema de suspensão aprimorado para ser funcional em diferentes ambientes, além da direção do lado direito, para facilitar que os motoristas alcancem e coloquem a correspondência nas caixas de correio na calçada.

É uma mudança bem radical.

O Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) adquiriu outros seis veículos elétricos, da empresa de alta tecnologia Canoo,